sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Poucas palavras ...

Quαndo criαnçα tαlvez tenhα brincαdo com cαrrinhos, você cresceu quis brincαr com o corαção,αté roubou um, mαis tαrde quis brincαr com o sentimento...mαis tαlvez tenhα se esqueçido que o corαção que tu roubou erα o meu, o sentimento que tu brincαvαs erα αquele que eu sentiα...no futuro você vai brincαr com o que ? tomαre que será brincαr de coisα seriα...Não pense mαis em mim,não sintα mαis minhα fαltα você teve todo tempo pαrα fαzer isso, intão não pense, nem sintα minhα αusênciα porque tαlvez isso te fαçα sofrer, eu já pαssei por isso é seu como e ruim ....Eu percebi que você sem mim é mαis feliz,eu até tentei te dαr outrα chαnce,acreditαr que você iriα mudαr,eu não sou perfeita,mαs me preocupo em não te mαgoαr.EU QUERO TE VER FELIZ!!

domingo, 25 de outubro de 2009

Pense ...

Pode ter certeza que quando você estiver na balada na festa ou em qualquer outro lugar que esteja rodiado de pessoas lembre-se que alguém estara em casa talvez esperando sua ligação!
Você observando corpos diferentes rostos diferentes , curtindo simplismente o som da musica alto no seus ouvidos,você concerteza ira curtir á festa, não vai parar em um canto qualquer para pensar na pessoa que esteja intensamente esperando pelo seu telefonema, se fizer isso talvez você perceba que quem você tanto gosto não esta na pista de dança te chamando para dançar, e sim uma pessoa que quer que você dançe simplismente para você se divertir, sei que ninguém vai querer ver um rostinho triste em um lugar bem legal que talvez será este lugar em que você esta nesse momento, talvez se você for pensar na pessoa que você tanto goste talvez não curtirás o momento.
A pessoa que tanto te espera mesmo que será para dizer: TENHA UMA BOA NOITE DE SONO.
Esse pessoa fica em casa porque talvez não tenha tanta facilidade de sair como você,você simplismente é livre, mais esse pessoa assisti TV para ver se o tempo passa, lê um livro mais cansa e vai se deitar,mais ao se deitar ela tentar angustiamente durmir em tentar pensar em você, mais essa pessoa gosta intão ela pensa, pensa aonde estarás a pessoa que hoje domina cada vez mais meus dias que angustia ao tentar durmir, será que vai ligar?vou esperas mais um pouco, vai que a pessoa me liga e eu não escute o som do telefone... mais ta tarde será que ainda me liga? vou dormir...
E você ainda se encontra no local legal e continua a curtir ... bebida,pessoas,noite momento certo de fazer o errado... nesse momento sua mente não se disloca á outro local apenas para láh, você fica incrieto sem saber mais para onde ir, ainda mais quando você chama a atenção de todos ao seu redor, por ser animado, legal, simpatico e delicadamente bonito , intão para que pensar ne alguém que a essa hora pode estar dormindo mais mesmo assim ainda esperou você ser a ultima pessoa é te desejar uma boa noite de sono.
Mais você sabes o que faz da sua vida você é grandinho o suficiente para saber o que fazer no momento que nem este...
Mais saiba que a pessoa que tanto de gosta esperou mais o sono dominou seu pensamento....
Mais se um dia você vier a fazer coisas erradas e a pessoa que tanto pensa em você até mesmo na hora de dormir discubrir ?
Ai você não vai ter mais uma pessoa para esperar sua ligação, você fica em casa e não sai, esperando a ligação dela, mais ela ainda espera sua ligação mais não com a mesma esperança de antes,ela dormi mais facilmente,mesmo que não possa sair ela tanta durmir mais cedo o possivél ..
Passam dias é você cansou de esperar a ligação dela ... Hoje tem festa você vai?
Não aguenta mais ficar em casa,mais ao se deparar com pessoas,sons envolventes e corpos chamativos você se coloca em um canto é pensa na pessoa, sabe e tem certeza que hoje é sabado a noite mais ela está dormindo, mesmo que aja lugares divertidos para curtir...
Hoje você quer pensar nela enquando está na balada, mais ela dormir sossegada porque sabe que não vai der que perder horas de sono esperando sua ligação.
Quando você teve tempo e momento para ficar em casa e ligar para sua amada você apenas queria curtir mais nem ao menos se preocupar em pensar nela...
Hoje talvez será o momento certo para você curti, hoje tem festa você?
Prefiro ficar em casa esperando o telelonema da minha amada..
Não se preocupe mais com isso, você pode sair ela vai estar dormindo como sempre ...mais não pensa mais em você acaba não perdendo horas de sono e não chegando atrasada no trabalho no domingo...
TENHA UMA BOA FESTA HOJE

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Na vida...

Ame quem o amas
Brinque porque a infância voltara
Cale-se quando estiver errado
Divirta-se para viver melhor a vida
Encontre-se no caminho certo
Faça aquilo que der vontade
Garanta-se pois isso que fara mais forte
Humor tenha sempre
Interaja com as pessoas
Junta-se ao um grupo
Kkk isso foi engraçado
Limite-se para um algo mais
Minta apenas quando necessario
Nunca perca a esperança
O dia pederar ser lindo hoje
Pare e pense
Questione algo
Ria por besteira
Sorria a todo momento
Traga a felicidade para alguém
Um dia serás retribuido
Valorize-se por algo sadisfatorio
Xicara de chocalate quente !!
Wait is you name ?
Yes
Zzz durma !!

sábado, 17 de outubro de 2009

CARTA

Quero ser a mulher que te chama de lindo em vez de gostoso..
que te telefone depois de você ter desligado na minha cara ..
que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração
aquela que permaneça acordado so para observar vc dormir..
quero ser a mulher que te beije na testa
quero te mostar o mundo...
ser aquela que te conquista a cada dia de um jeito diferente ..
que acorde pensando em você
a mulher que te deseja mais do que qualquer coisa
seja sua melhor amiga para todas as horas
faça -te rir com bobeiras
e também chorar ... mas apenas por te fazer feliz
dizer que sua voz e o seu rosto e como de anjo
achar que estou louco pois não tem outra coisa na cabeça se não te fazer feliz e feliz
mesmo apos você desligar o telefone te ligue em seguida e diga que estava morrendo de saudades
que pode passar horas olhando para você,olhando para cada detalhe do seu rosto, vendo o quanto você e lindo,como um sorriso seu vale ouro
enfim aquela que vai olhar nos seus olhos e dizer : você é como um sonho perfeito que eu tive.. e que no dia seguinte acordei e encontrou você .
sabe a minha timidez me impediu de dizer-lhe antes tudo o que finalmente vou dizer agora .. talvez esta mesma timidez tenha lhe empedido de perceber que há muitas coisas em você que me encanta , me ancanta profundamente .
mas hoje eu criei coragem para lhe dizer , atravez desta cartinha tudo o que estava preso na minha garganta e no meu coração.
o seu jeito meigo e delicado sempre despertaram a minha atenção, assim como a sua elegância discreta e o seu perfume suave .
encantam-me o tom e o timbre da sua voz e , principalmente , a sua maneira educada de falar , de falar sempre palavras boas e carinhosas.
eu sinto que gosto muitoo te você e quero chances para fazê-lo sentir este amor e ser feliz .
talvez você não saiba ,mas este seu olhar sempre brilhante , dono de uma luz misteriosa e profunda sensibiliza dominou o meu pobre coração ,não posso negar que desde que lhe conheçi dediquei a você especial atenção .
acontece que o passar do tempo me fez notar cada vez mais e melhores qualidades com você, como a sua delicadeza , boa vontade , gentileza e simpatia , e tudo isso envolve você .
em algum momentos chego a ficar um pouco embaraçado, pois me pego a divagar em estranhos pensamentos que so me remetem a voce , esteja eu onde estiver :na rua em casa ou mesmo na tentativa ,de dormir em penso em você

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Minha vida tah uma merda ... e ninguém melhor para falar dela do que eu mesmo ...
Ele simplismente saio da minha vida :(
isso me deixa triste sem vontade de fazer nada,sem disposição...
Eu seii que minha vida não acabará aqui ..mais sei que por muito tempo ainda vou lavar esse sentimento junto comigoo.
E ruim não ter alguém para você conta seus problemas,não ter alguém para te abraçar e dizer: eu to aqui sempre que você precisar..
AFF... talvez a melhor decisão mesmo foi ter dado um fim para todo esse sofrimento ...
Eu não te fazia tão bem como eu te fazia antes ..
No começo tudo ta certo até que os conflitos virarão rotina..
Eu precisei muito de um carinho , de um abraço de um simples sorriso para alegrar o meu dia ...mais cade você?
Hoje ou amanhã ou qualquer dia desses talvez você perceba que a todo o momento eu so queria o seu bem , se eu brigava era porque tinha ciumes , se não estava junto de você quando você queria não era culpa minha saiba que o que eu mais queria era estar ao seu lado,mais infelizmente eu não podia ...
Você a todo momento não acreditava na minha capacidade ... eu seii o que eu faço , se não fiz o que você gostaria que eu fizesse talvez porque eu sabia a hora certa de dizer e provar a cada dia mais o meu amor..
E você simplismente se afastou por não acreditar na minha capacidade ... eu tenho capacidade e quando eu mais tive coragem que encarar todos os obstaculos você não me deu forçar para lutar pelo nosso amor.. eu precisei , eu conversei , eu fiquei mal , mais talvez você não tenha percebido que o que eu mais queria era apenas um abraço, mesmo que será que amigo MAIS EU QUERIA.
Não posso so te jugar ... eu errei por muitas vezes , mais saiba que eu nunca tive a intenção , eu sei que você também nunca teve a intenção de me magoar .
So que a vida nós ensina a cada dia conheçer e li dar com os defeitos das pessoas ..
Hoje eu não tenho você ao meu ladoo .... sei que isso faz mal para mim, sei também que lá no fundo,bem no fundo existe um pouquinho de saudade e solidão da sua parte.
Eu fico aqui sem saber o que fazer da minha vida ... por todas as atitudes que você veeim tento que não me agrada mesmo assim eu quero a sua felicidade , mesmo que sua felicidade não será ao meu lado, se eu não fui feliz com você que outra pessoa seja..
mais por favor quando essa pessoa te pedir carinhoo de carinho a ela , porque se ela pedi é porque ela realmente precisa..
eu não quero correr atrás que uma nova felicidade minha vida ainda esta começando quero estudar,trabalha e com fé em DEUS fazer minha faculdade.. se minha felicidade for estar ao seu lado um dia a gente possa se encontar mais para frente, em outra vida quem sabe .. mais se minha felicidade não for você eu esperarei o quando for preciso para que a felicidade bata na minha porta ... enquando ela não veeim euu faço o meu futuro profissional..