domingo, 29 de novembro de 2009

Todo dia!!

Acordar e se sentir linda a cada dia , olha no espelho e perceber que hoje você pode sorrir sem culpa porque seu sorriso seja refletido é tera ele retribuido !!

domingo, 22 de novembro de 2009

MAR...


Ondas? um barulho perfeitamente otimo para ouvir como uma linda canção...
sentar na beira da praia olhar ao horizonte é não enchegar o fundo...
CALE-SE.....

sábado, 14 de novembro de 2009

De valor...

A vida tem seus altos e baixos , seus dias de glória e derrotas...
A gente olha o mundo ? A gente quer enchegar coisas lindas horinzontes perfeitos ... coisas simplismente maravilhosas ... um por do sol atrás de um mar lindo envolvente ...
sou jovem mais sei que o nosso mundo não é feito simplismente de coisas lindas e perfeitas..
as vezes andando pela rua pode-se ver ali no chão,ou em uma esquina escura .. um ser humano pedindo,emplorando por um simples pratos de comida .. que as vezes esse prato seja aquela que a gente jogou fora por não estar com tanta come depois do almoço...
Um cidadão se aproxima .... sei que hoje em dia o mundo esta muito perigoso não podemos nem confiar na nossa sombra,mas esse cidadão que se aproxima e pedi uma moeda, ele é educado! pedi por favor ... mais ele está mal vestido,suas roupas estão sujas?
E você simplismente o ignora .. finge que nada esta ao seu lado...
Nunca se deixe levar pela aparecia....
Sei muito bem que se fosse um homem bem vestido, mesmo não sento muito educado você não se recuzaria á ajuda-lo.
Mais porque você deu até dinheiro para um cidadão bem vestido e ignorou o outro que nem tinha condições de estar bem apresentado.?
A vida nem sempre é perfeita para todos... se um mendingo te pedi uma esmola(0,10 centavos que seja) pode ter certeza que ele ficará muito feliz por isso é te retribuirá com um sorriso, dizendo: MUITO OBRIGADO.

Na correria do dia-a-dia deixamos essas coisas em evidências .. não colocamos da nossa agenda semanal um compromisso cujo assunto sejá obversar as coisas que não são tão perfeitas ...
Sei que palavras não vão mudar a vida das pessoas ...
Mais sei que isso é uma realidade que convivemos no nosso dia-a-dia.
Quantas pessoas não daria de tudo para ter uma famila, um teto , um simples sorriso que seja?
Não olhamos para aqueles que não pode .....
... andar por falta de pernas, talvez essa pessoa queira pernas apenas por um dia, para correr é sentir o que é pisar no chão em pé.
aqueles que não podem ouvir...imagine como pode ser ruim não escudar um barulho mesmo que seja o dá chuva enquanto está deixado em sua propria cama.
aqueles que não pode falar... talvez essa pessoa queira apenas dizer um simples OBRIGADO para aqueles que estão sempre ao seu lado, mais infelizmente não pode..

Se você anda, se você ouvi, se você fala , se você pode comer até ficar fadisfeito, fique feliz ,porque você tem tudo é talvez ainda não seja feliz possuibdo essas coisas simples mas que na vida de outas pessoas era o que elas mais querem..

~~^

DE VALOR A ISSOOO

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Existem coisas na vida de um garoto Que só comentam de um para o outro São coisas fúteis,verdades cruciais Detalhes tão pequenos que os tornam normais Na frente delas querem ser os tais Se mostram fortes tentam ser super legais Mas não percebem que dependem das meninas Correr atrás delas sempre vai ser sua sina Se vai pra festa pergunta se vai ter mulher Ir pro, cinema vai perguntar se ela quer Sei que é melhor estar sozinho do que mal acompanhado Mas todo solteiro quer virar um namorado Pra ter alguém do lado, ser mais comportado Mostrar pra todo mundo que também é amado Por quem: Meninas,o que seria dos meninos se não fosse por vocês ?Meninas,se perderiam por que não teriam mais pra quem aparecer Já vi garoto que não sabe levar toco Que não consegue e depois quer dar o troco Diz que ela é feia e que pega uma melhor Os amigos se adiantam e ele fica tão só Os anos passam e não param de inventar A nova onda agora é esculachar Mas como pode uma simples raposa querer se parecer com o lobo mal ?Paga pau todo dia pra esposa e diz que o amor é uma coisa anormal Eu continuo com a minha teoria Todo garoto vai se apaixonar um dia E quando isso acontecer ele vai ficar preocupado Vai ter que engolir tudo o que já tinha falado Pra ter alguém do lado, ser mais comportado Mostrar pra todo mundo que também é amado Por quem: Meninas,o que seria dos meninos se não fosse por vocês ?Meninas,se perderiam por que não teriam mais pra quem aparecer,pra quem aparecer.Se correm ou dançam,se jogam ou cantam é por vocês Se bebem e brigam,se riem ou choram é por vocês Se mentem e fogem ou dizem que não podem é por vocês Se sentem e suam,suportam a dor é porque encontraram o amor,é porque encontraram o amor...

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O que te faz feliz...

se apaixonar por uma pessoa e ser correspondido?
Rir a ponto de não aguentar mais?
Um banho quente num dia de muito frio?
Ficar sem limites em um supermercado?
Aquela aventura que faz tremer?
Receber e-mail de alguém que você gosta mais que nunca mandar?
Dirigir por um caminho lindo?
Escutar sua musica favorita tocar no rádio?
Deitar na cama e escutar a chuva cair, com cheito de terra molhada?
Toalhas ainda quentes , recem passadas?
Uma ligação de alguém que está distante?
Achar uma nota de R$:50,00 no casaco do inverno passado?
Rir de si mesma?
Ter alguém para dizer o quanto você esta lindo(a) hoje?
Amigos...
Acidentalmente ouvir alguém falar bem de você?
Acordar e descobrir que pode dormir mais algumas horas?
Realizar um sonho antigo?
Chocolate quente?
Olhar o nascer do sol...

TER SORTE...
Acordar toda manhã e agradecer a Deus por mais um lindo dia !!