terça-feira, 22 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL e FELIZ ANO NOVO!!

Estou viajando mais preciso desejar a todos um FELIZ NATAL e um prospero ANO NOVO
cheio de felicidades e sonhos realizados á todos nós!!

domingo, 13 de dezembro de 2009

Vamos falar das palavras!


Sabe quando alguém chega de surpresa confundindo a sua cabeça? como se pra essa pessoa não fizesse nenhuma diferença as palavras que te escreve!
É difícil, forte e incomparável....
Quando as coisas já parece esta tudo bem,lá vem as palavras confundindo nossas cabeças, serram palavras que nós façam bem, ou nós façam ficar mal ...
Sei que as palavras iludem, atitudes realmente provam! NA VERDADE NÃO SEI SE PROVAM MESMO.
O que os olhos não vê a vida esfrega na cara! Uma palavras meio forte , mais que as vezes se torna verdade para aqueles que não enxergam o que faz não a si próprio!

Voltando ao assunto!
As palavras nós fazem por algum motivo nós sentimos fracos ou forte dependendo da formação da frase!
Quando estamos MAL! palavras boas nós ajudam, palavras ruim ou fortes as vezes até nós fazem chorar... infelizmente
Quando esta BEM! palavras boas nós fazem sentimos melhor ainda, palavras ruim ou forte nós deixam novamente MAL... que droga.

As pessoas precisam de palavras TIPO:
Como você está lindo(a) hoje!
Nossa estava com saudades de você, se sentir o seu cheiro!
Eu posso de dar um abraço? PALAVRAS SEGUIDA DE UMA ATITUDE LINDA!!!

Então.... antes peça , mais faça! Ou melhor não peça,faça!
Isso será atitude! Mais lembre-se uma atitude "BOA"

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ninguém me prometeu !!

ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade. quando eu nasci, ninguém me prometeu que daria tudo certo. ninguém me garantiu que meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo. ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos, e que eu sempre teria dias sensacionais! ninguém me faz acreditar que eu seria capaz de ajudar todas as pessoas queridas que precisassem; que nunca faltaria dinheiro ou que sobraria. ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse... então, eu não posso reclamar de nada! A vida não é contrato, a vida é fato ! não me façam ser quem não sou, não me convidam a ser igual, porque, sinceramente, eu sou diferente ! não sei e nunca soube amar pela metade. não sei viver de mentiras. não sei voar de pés no chão. sou sempre eu mesmo! o jeito é ir vivendo ... e o melhor disso, é saber que mesmo sem contrato, tudo tem sido muito bom, e que as melhores pessoas do mundo, eu já tenho .