sábado, 6 de fevereiro de 2010

Pelas palavras!

Foi tudo tão rápido tão inexplicável, as perguntas não tem respondas,e se tiver eu talvez não acredite,ou talvez você tenha feito eu não mais acreditar nelas,depois de tanta verdade torcida! que no final eu sempre acabava não entendendo o que realmente você queria dizer.
Não queria que você me interpretasse de uma forma diferente,sempre que você queria conversar ou simplesmente me julgar de algo que não fiz, estava aqui sempre presente e nunca ausente, mais você queria me julgar pelas costas?Não!melhor você queria que eu me sentisse mal com as suas atitudes bestas e sem sentimentos.
Mais o que te deixava mais confuso é que eu não queria fazer as coisas dessa forma,não queria que você me esquece-se,não queria que você me deixa-se mais eu queria te ter longe, queria ficar feliz por te ver,mesmo que longe, mais você nunca pensou dessa forma,sempre pensou na forma errada,pensou em fazer coisas erradas para ver se eu tinha a capacidade de fazer coisas também!
Mais sinto muito!comigo você caiu do cavalo,porque se você me magoar?mesmo assim eu estarei querendo o seu bem,se você me esquecer?eu quero ter você mesmo como um eterno amigo de coração.
Mais o problema é que você nunca entende essa situação,eu quero o seu melhor!
Não faça as coisas como se nunca tivesse tentado antes.
sempre tenho explicações para as minhas palavras,e você?nunca sabe o que dizer!
Eu quero o melhor para você, quero a sua felicidade(o nosso amor foi construindo de felicidade então apenas me deseje isto,estarei sendo muito grata!)
Pelas vezes que ficamos distantes eu sempre soube que você iria sentir a minha falta, porque quando a gente sabe que aquela pessoa que esteve por tanto tempo ao nosso lado mesmo que longe ela quer nosso bem, a gente senti falta e começa a sentir a falta do bem que aquela pessoa te trás.
Isso aconteceu,e mais uma vez você se deixou levar pelas evidencias da vida,o momento a curtição e atração,mais você não se lembrou que tem alguém no meio disso tudo, alguém que tanto você está em casa mesmo que ela esteja muito ocupada ela tira um tempo e te liga só para saber como você está!
Então isso já não faz importância para você,e você se senti muito superior aquilo que não é!
Apenas quero que você saiba fazer as suas escolhas,pare de impor responsabilidade e acabar não cumprindo nenhuma delas , e sim se esqueçendo que você mesmo que criou!
Da proxima vez não faça aquilo que por muitas vezes não deu certo, diga a verdade e siga o seu coração.
Você não faz as palavras as palavras fazem você.

4 comentários:

  1. Olá, antes de mais nada, parabéns pelo blog!

    E por acha-lo de muito bom gosto é que o/a convido a vir conhecer a proposta do meu Blog para você.

    Aguado sua visita!

    Forte abraço!

    Karina

    ResponderExcluir
  2. Olá, as vezes pela emoção da escrita você não conseguiu organizar bem as palavras, há muitos erros de gramática :$

    Continue escrevendo (:
    http://poetificar.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  3. Complicado né?
    As pessoas as vezes fala e nao faz e outras vezes faz sem falar.. paciencia querida e vc siga o coração tb.

    Boa semana e beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa muitO tocantes essas palavras néh ....'-'

    adOreei seu blog ...

    PS: estOu te seguindO !!!

    Beiijos

    ResponderExcluir

Eles(a) escutam a chuva cair!!