domingo, 11 de julho de 2010

ao andar ...te sentir


eu consigo sentir o seu perfume em momentos que até eu desconfio que estou sentindo um cheio que não tem , até tem mais não exatamente naquele momento.
eu penso em querer pode sentir esse cheio, tão doce e confortavél cheio, que me acalma me leva a sentir me calma.
mais é tão , tão ruim quanto apenas sinto por instante e se vai embora, eu até tento voltar ao mesmo lugar, já cheguei a dar passos para trás para sentir novamente mais não consegui,tem coisas que fica tão pouco tempo, que nem nós da o prazer de ser feliz por mais algum momento.
ao andar na rua...
saindo do trabalho, cansada de ter trabalhado o dia inteiro,com presa de chegar em casa, ligando o celular para escutar musica talvez assim o tempo passe um pouquinho mais rápido, pois são exatos 30 minutos aproximadamente até chegar em casa, pois eis me vem ao olfato o seu perfume... em instante o meu cansaço já não é tão ruim , pois consigo até tirar um sorriso o rosto, as pessoas podem até achar estanha por eu esta sorrindo no meu da rua, andando... mais ninguém imagina o quanto seu cheio me faz sentir bem, o quanto ele me confortar...
saiba que andar mesmo que sejá sem rumo, mesmo triste.... sentir seu cheio me aguarda, me trás paz.

3 comentários:

  1. Como não gostar de ler? Sempre leio tudo, porque se foi escrito foi alguém com sentimento igual ao meu, da maioria. Que seria desse mundo se a grande maioria fosse ruim? Então, o seu blog é para essa maioria que gosta de ler coisas boas, leves, que nos acalenta a alma, sossega o coração, reflete o sentimento humano que muitos não mostram, ou não sabem como manifestar.

    Tenha uma ótima semana, e viva a ESPANHA!!

    abraços.

    ResponderExcluir
  2. "saiba que andar mesmo que sejá sem rumo, mesmo triste.... sentir seu cheio me aguarda, me trás paz."
    decifrou alguns pensamentos meus, ameeei o post!

    beiijo,

    ResponderExcluir

Eles(a) escutam a chuva cair!!