domingo, 18 de julho de 2010

Aventuras:




A gente muitas vezes tem medo de viver uma grande aventura por ainda mais medo de magoar alguém que gostamos, mais muitas dessas vezes não se aventuramos e se arrependemos!
Eis a questão!!! Pensando nisso já me arrependi, mas me arrependi daquilo que não me aventurei, daquilo que não fiz por medo. Mas percebi que quem eu não queria magoar, mesmo que isto sendo apenas uma besteira de minha cabeça, não estava nem ai pra o que eu fazia.Então hoje quero uma aventura nova, um amor diferente, um alguém que vá comigo nas minhas aventuras, que esteja comigo nós meus dias de felicidades!Já deixei a felicidade bater um dia na minha porta, mas ela veio fazer uma visita é foi embora.Como diz um o velho ditado: temos que correr atrás de nossa felicidade, sem olhar pra trás, sem medo, é principalmente sem arrependimentos, então vou correr atrás dela com coragem, com amor, com felicidade.Quero sim fazer alguém feliz, quero sim olhar de longe a beleza do horizonte onde eu quero seguir e me aventurar a cada dia.A vida passa, o tempo voá, e eu não vou ficar mais aqui parada vendo meus dias irem embora e eu não ter aproveitado a chance de todo dia, á cada dia poder descobrir algo novo , como uma criança aprendi a andar, a falar.São descobertas que correremos atrás. Eu vou nessa , com a minha vontade e certeza que nada mais me impeça de ser feliz , como um dia me impedio - me .
Quem vai comigo? se não for agora não demore porque o tempo voá, a vida passa.


domingo, 11 de julho de 2010

ao andar ...te sentir


eu consigo sentir o seu perfume em momentos que até eu desconfio que estou sentindo um cheio que não tem , até tem mais não exatamente naquele momento.
eu penso em querer pode sentir esse cheio, tão doce e confortavél cheio, que me acalma me leva a sentir me calma.
mais é tão , tão ruim quanto apenas sinto por instante e se vai embora, eu até tento voltar ao mesmo lugar, já cheguei a dar passos para trás para sentir novamente mais não consegui,tem coisas que fica tão pouco tempo, que nem nós da o prazer de ser feliz por mais algum momento.
ao andar na rua...
saindo do trabalho, cansada de ter trabalhado o dia inteiro,com presa de chegar em casa, ligando o celular para escutar musica talvez assim o tempo passe um pouquinho mais rápido, pois são exatos 30 minutos aproximadamente até chegar em casa, pois eis me vem ao olfato o seu perfume... em instante o meu cansaço já não é tão ruim , pois consigo até tirar um sorriso o rosto, as pessoas podem até achar estanha por eu esta sorrindo no meu da rua, andando... mais ninguém imagina o quanto seu cheio me faz sentir bem, o quanto ele me confortar...
saiba que andar mesmo que sejá sem rumo, mesmo triste.... sentir seu cheio me aguarda, me trás paz.

domingo, 4 de julho de 2010

ela não bate na porta.

a felicidade veio assim , do nada , se acomodou, não me pediu licença muito menos por favor , mais mesmo ela não sendo tão educada me trouxe muita paz, no meu dia, no meu equilibro e principalmente da própria felicidade que eu estampo com um sorriso de gratificação no rosto.
Felicidade, as vezes se correr atrás, mais nem sempre temos a sorte dela escutar o nosso apelo, o nosso tanto querer.
Mais quando ela chega em avisar, nossa é melhor ainda, sem comparação, sem discrição.... realmente sem palavras.
Para quem se deve agradecer? para você mesmo, porque a felicidade vem atrás de quem ela realmente vai ser retribuída... como seria essa retribuição? sorrisos, alegrias e amor.
felicidade não precisar bater na porta para entrar, fique a vontade sinta-se em casa.