Quem vai comigo? se não for agora não demore porque o tempo voá, a vida passa.
domingo, 18 de julho de 2010
Aventuras:
Quem vai comigo? se não for agora não demore porque o tempo voá, a vida passa.
domingo, 11 de julho de 2010
ao andar ...te sentir

eu consigo sentir o seu perfume em momentos que até eu desconfio que estou sentindo um cheio que não tem , até tem mais não exatamente naquele momento.
eu penso em querer pode sentir esse cheio, tão doce e confortavél cheio, que me acalma me leva a sentir me calma.
mais é tão , tão ruim quanto apenas sinto por instante e se vai embora, eu até tento voltar ao mesmo lugar, já cheguei a dar passos para trás para sentir novamente mais não consegui,tem coisas que fica tão pouco tempo, que nem nós da o prazer de ser feliz por mais algum momento.
ao andar na rua...
saindo do trabalho, cansada de ter trabalhado o dia inteiro,com presa de chegar em casa, ligando o celular para escutar musica talvez assim o tempo passe um pouquinho mais rápido, pois são exatos 30 minutos aproximadamente até chegar em casa, pois eis me vem ao olfato o seu perfume... em instante o meu cansaço já não é tão ruim , pois consigo até tirar um sorriso o rosto, as pessoas podem até achar estanha por eu esta sorrindo no meu da rua, andando... mais ninguém imagina o quanto seu cheio me faz sentir bem, o quanto ele me confortar...
saiba que andar mesmo que sejá sem rumo, mesmo triste.... sentir seu cheio me aguarda, me trás paz.
domingo, 4 de julho de 2010
ela não bate na porta.
a felicidade veio assim , do nada , se acomodou, não me pediu licença muito menos por favor , mais mesmo ela não sendo tão educada me trouxe muita paz, no meu dia, no meu equilibro e principalmente da própria felicidade que eu estampo com um sorriso de gratificação no rosto.
Felicidade, as vezes se correr atrás, mais nem sempre temos a sorte dela escutar o nosso apelo, o nosso tanto querer.
Mais quando ela chega em avisar, nossa é melhor ainda, sem comparação, sem discrição.... realmente sem palavras.
Para quem se deve agradecer? para você mesmo, porque a felicidade vem atrás de quem ela realmente vai ser retribuída... como seria essa retribuição? sorrisos, alegrias e amor.
felicidade não precisar bater na porta para entrar, fique a vontade sinta-se em casa.
Assinar:
Postagens (Atom)