quinta-feira, 12 de março de 2009

Chega de tanta tristeza

tá na hora te tentar ser feliz de novo .
para que te tenhas tanta tristeza,tenta por favor me mostra a felicidade que á nos teus olhos,tenta me fazer feliz a cada dia mais, eu sei que isso é possivél.
cansei de ser triste se eu posso tentar ser feliz,a felicidade quer bater na minha porta,eu até quero abrir mais o mundo ensina que nada é na hora que a gente quer...tentar ser feliz na hora errada,pode ser uma tristeza infinita.

calma um dia !!
na hora certo
no lugar exato
tudo sai se acertar.

sei que um mundo onde:
tudo se ganhar
como tudo se perde
nada é para sempre

A felicidade é forte ao conquistar corações tristes
a tristeza já não rende mais aos meus sorrisos de alegria
ta na hora da tristeza ir emborra , a felicidade quer uma nova chance para permaneçer no meu coração,sei que não será de uma hora para outra mais ela tentará se adaptar mais rapido possivél.



felicidade vem me fazer feliz ?
vc não acha que já passou da hora?
Pow chega de tanta tristeza
quero ser feliz

3 comentários:

  1. Lindo :)
    Pow fiz um novo lay e
    quero a sua opinião sobre
    ele "
    B-jukas :*

    ResponderExcluir
  2. A felicidade está a um palmo do nosso nariz, sem que nos demos conta, mas se tenta agarrar ela voa.
    Olhe mais pra você, olhe mais ao redor. Felicidade, está no hoje, dentro de você. Ela não vem de lugar nenhum fora de você

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Issso mesmo a gente tem que tacabar com a tristeza afinal a vida eh bela!

    Bjos

    ResponderExcluir

Eles(a) escutam a chuva cair!!