sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ninguém me prometeu !!

ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade. quando eu nasci, ninguém me prometeu que daria tudo certo. ninguém me garantiu que meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo. ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos, e que eu sempre teria dias sensacionais! ninguém me faz acreditar que eu seria capaz de ajudar todas as pessoas queridas que precisassem; que nunca faltaria dinheiro ou que sobraria. ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse... então, eu não posso reclamar de nada! A vida não é contrato, a vida é fato ! não me façam ser quem não sou, não me convidam a ser igual, porque, sinceramente, eu sou diferente ! não sei e nunca soube amar pela metade. não sei viver de mentiras. não sei voar de pés no chão. sou sempre eu mesmo! o jeito é ir vivendo ... e o melhor disso, é saber que mesmo sem contrato, tudo tem sido muito bom, e que as melhores pessoas do mundo, eu já tenho .

6 comentários:

  1. Olá, adorei seu texto e seu blog.
    Estou seguindo bjos.

    ResponderExcluir
  2. legal seu blog. (:
    adorei seus textos.
    talvez seja melhor viver sem as certezas mesmo, isso torna a vida mais intensa. (:

    ResponderExcluir
  3. É ninguém nós prometeu nada, as vezes eu queria que houvessem me prometido certezas, que tivessem me prometido que não haveria dor nem saudade...Mas não me prometeram nd.
    Talvez por que ainda exista muitas coisas, e so assim poderia aprender...

    Adorei teu espeço.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. OI... adorei o que escreveu. As vezes, e isso quer dizer SEMPRE... me seinto assim.

    Sei lá... eu gosto de ouvir a chuva, e se não se importar, to seguindo aqui. Quero ler sempre o que escreve...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com tudo que você disse. Não sei viver de mentiras! [2]
    Sabe, se é pra amar que amemos de verdade, que possamos olhar pra trás e ver que fomos felizes pelo menos por alguns instantes!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Um texto fantástico e muito verdadeiro! Sim, nunca ninguém nos prometeu nada, mas nós vamos tendo sempre a esperança que a nossa existência seja melhor, apesar da vida não nos apontar isso! A única coisa que me chateia verdadeiramente é quando me s~into fraca e doente, o resto....que se lixe o resto, há sempre uma meta a atingir e a esperança é a última a acabar!

    ResponderExcluir

Eles(a) escutam a chuva cair!!