domingo, 11 de abril de 2010

Se for preciso, eu correrei riscos só pra participar daquele momento, se for preciso eu vou rir para não chorar, se for preciso eu vou beijar pra esquecer, se for preciso euamarei alguem que nunca irá me amar, se for preciso eu vou quebrar a cara pra aprender, eu farei tudo isso para me sentir realizada pra ser feliz e poder dizer que corri atráz da minha felicidade e que o preço a pagar pode ser caro mais não tem nada que vale mais do que os momentos que passei, isso vale muito mais do que qualquer coisa.

7 comentários:

  1. E o que sofres? Realmente o preço sendo tão caro, valerá mesmo a pena? Podes acabar mais quebrada do que começaste... :\
    Só opinião. Mas eu também penso como tu. Se o preço a pagar para se conseguir ser feliz é ter de passar um mau bocado, que assim seja. A questão é que às vezes passamos maus bocados consecutivamente e sem "luz" ao fundo do túnel.
    beijinho, t.care *

    ResponderExcluir
  2. Eu apoio.
    Façamos o necessário para alcançarmos a felicidade :D
    E, se não alcançarmos, poderemos dizet que a nossa vida foi preenchida de aventuras.
    Só não nos esqueçamos de não passar por cima dos outros :D


    Belo blog esse seu :DDD

    ResponderExcluir
  3. É isso aí moça, vá em frente, sempre!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. oie adorei teu blog ta mara to seguindo viu sempre que puder dou uma passadinha aqui,segui o meu tbm e comenta bjs...
    http://www.estripuliaesabedoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. CAH

    "A chuva continua a cair lá fora": realmente gostei muito do título deste seu blog.

    E gostei muito mais e peincipalmente, a maneira pela qual você aborda a predestinação para encontrar e ealizar seus objetivos.

    A dida é simplesmente isto: trabalho, muito trabralho ,para conquistarmos o que almejamos.

    E pelo jeito esta motivação não lhe falta.

    Sempre gostei da proximidade e diálogo como pessoas com seu temperamento e forma de encarar a vida, e por esta razão, para tê-la próxima, convido-a a ser minha seguidora, nomeu blog de humor: Humor em texto.

    Você verá, que somos uma grande família.

    Estou lhe esperando.

    Um abração carioca!

    ResponderExcluir
  6. ás vezes é mesmo necessário.

    ResponderExcluir

Eles(a) escutam a chuva cair!!