quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um conto, um perdão!

Foi uma linda história, onde não avia tempo ruim, onde o céu era o limite...
Mais nada é perfeito,ai veio as desilusões o abandono a solidão!
Mais tento o coração bom, a garotinha voltou para o seu grande amor como se nada tivesse aconteçido !
Os dias parou ,seu grande amor prometeu faze-la feliz, feliz e feliz, mais as palavras mentem, porque ela não foi feliz!
Mais uma vez seu amor a magoou, a deixou triste, em prometer que em uma formatura de curso de turismo iria ficar ao lado dela , mais não ele pode ficar ao lado, mais sim de outra pessoa, menos dela! o fim bateu na sua porta mais uma vez, ela brigou ,fez ele passar raiva!
N0 msn ele á tratou mal, muito mal, mais ele se arrependeu e telefonou pra ela pedindo disculpas, ela mais uma vez o desculpou e voltou para seu grande amor !
Foi se magoando, magoando , magoando...
Ele já não se importava tanto com ela, ela viajou conheçeu novas pessoas , mais o seu amor por ele ainda era grande, com isso seu coração não tinha olhos para nenhuma outra pessoa a não ser ele mesmo que tão distante ele esteja, mais o amor dessa menina do coração bom falo mais alto, ela voltou para sua cidade São Paulo onde encontrou ele novamente um dia depois de sua chegada em casa,ele disse: tava com saudades de você, me senti muito sozinho sem você, quero viver com você , ser seu!
Ela acreditou em suas palavras, até que soube que seu garoto estava namorando uma menina virtualmente, mais não deixa de ser um namoro, ela se magou mais uma vez ! por saber que ele esconde as coisas dela.
Teve todos os motivos do mundo para viver um novo amor, não foi por falta de oportunidade é sim por falta de coragem,estudava na mesma escola que ele, o viu beijando outra,amando outra, mais mesmo assim ela não tinha coragem de fazer o mesmo,pelo seu jeito meigo de agir com o coração,ela se magoa consigo mesma mais fazer o que !
Ele terminou tudo com a menina que ficava, quanto soube que sua menina ainda tinha olhos para ele, perguntava sempre dela ,como sempre agindo com o coração estava ali esperando por ele!
Até que então vou convidada a uma festa na casa de seu grande amor, ela não se conteve em conversar com um primo dele , que falava tanta coisa que a cabeça dessa menina já não sabia mais o que pensar, vou quanto seus olhos encheu de lagrimas e ela chorou!
Chorou por saber que todos ali gostavam dela, que todos dissiam a mesma coisa, que ele não mereçia o amor dessa menina!
Mais uma vez o amor de sua vida te pediu uma chance é ela ajeitou! Viveu lindos momentos ao lado dele, mas infelizmente o fim chegou mais a culpa foi da garotinha que muitas vezes se magou e acabou acreditanto em quem não deveria, chamou ele de mentiroso!
Ele ficou triste de verdade,ela se sentiu mal em saber que tudo não passou de um mal intendido!
Ela pediu uma chance para ele, mais ele não deu!
Ela pensou com o coração novamente, pensou que pode dar todas as chances para ele, é ele não pode dar apenas uma para ela!
Hoje ela parou pra pensar nele, em uma conversa de msn ela o perdoou por tudo que ele fez de mal e a fez chorar!

Ela se senti em paz agora , ela o perdoou por gostar muito dele, ela o perdoou como se nunca tivesse caido uma lagrima de seus olhos!

Talvez essa história não seja ta garotinha e sim minha :/

7 comentários:

  1. gostei muito do blog,
    adorei o post.

    tem um selo pra vc no meu blog ;D

    ResponderExcluir
  2. autenticidade pura !!
    gostei d seu blog
    positive vibes bjss

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito bonito. Tem um perfil que eu gosto! Parabéns!

    Se puder, acesse o meu: www.marcelovinicius.com

    Lá é dividido em poesias e muito mais!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Os homens sempre frios.
    É dificil as coisas do coração,mas quando precisamos nao deixamos...

    bjo ;)

    ResponderExcluir

Eles(a) escutam a chuva cair!!