domingo, 18 de julho de 2010

Aventuras:




A gente muitas vezes tem medo de viver uma grande aventura por ainda mais medo de magoar alguém que gostamos, mais muitas dessas vezes não se aventuramos e se arrependemos!
Eis a questão!!! Pensando nisso já me arrependi, mas me arrependi daquilo que não me aventurei, daquilo que não fiz por medo. Mas percebi que quem eu não queria magoar, mesmo que isto sendo apenas uma besteira de minha cabeça, não estava nem ai pra o que eu fazia.Então hoje quero uma aventura nova, um amor diferente, um alguém que vá comigo nas minhas aventuras, que esteja comigo nós meus dias de felicidades!Já deixei a felicidade bater um dia na minha porta, mas ela veio fazer uma visita é foi embora.Como diz um o velho ditado: temos que correr atrás de nossa felicidade, sem olhar pra trás, sem medo, é principalmente sem arrependimentos, então vou correr atrás dela com coragem, com amor, com felicidade.Quero sim fazer alguém feliz, quero sim olhar de longe a beleza do horizonte onde eu quero seguir e me aventurar a cada dia.A vida passa, o tempo voá, e eu não vou ficar mais aqui parada vendo meus dias irem embora e eu não ter aproveitado a chance de todo dia, á cada dia poder descobrir algo novo , como uma criança aprendi a andar, a falar.São descobertas que correremos atrás. Eu vou nessa , com a minha vontade e certeza que nada mais me impeça de ser feliz , como um dia me impedio - me .
Quem vai comigo? se não for agora não demore porque o tempo voá, a vida passa.


6 comentários:

  1. é aquela grande questão: dormir com vontade ou acordar arrependida?

    adorei seu blog, estou seguindo :D

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não tenho oportunidades para me aventurar, mas quando aparecer, vou com tudo!

    ResponderExcluir
  3. "Hoje o tempo voa amor
    Escorre pelas mãos
    Mesmo sem se sentir
    E não há tempo que volte amor
    Vamos viver tudo o que há prá viver
    Vamos nos permitir" (Lulu Santos)

    Poucas foram as vezes que me arrependi de não ter feito algo, me arrisco bastante e muitas vezes as coisas não deram certo e talvez magoei alguém, mas com tudo isso cresci bastante e isso é sempre bom...e pra que eu continue assim ESTOU CONTIGO! ^^

    ResponderExcluir
  4. Curtiii seu BLOG TOPASSSO''
    - e to seguindo, sepah me segue'
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Flor, adorei seu blog, suas palavras!

    Vou te seguir, com certeza!
    (=

    Ah, estou louca para ler 'A última música' também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. saudades de aparecer aqui.
    "quero sim olhar de longe a beleza do horizonte onde eu quero seguir e me aventurar a cada dia."
    Lindo

    ResponderExcluir

Eles(a) escutam a chuva cair!!