domingo, 10 de outubro de 2010

Esses momentos são suspiros de sonhos,estou cada vez mais envolta por em uma estrada de flores gostoza de caminhar.Sou um rio desaguando lentamente no mar, se entregando a ilusão de chegar no oceano de vida azul... dia a dia fazendo se tornar real .Está tudo renascendo, girando e dançando uma valsa alegre no salão de nossas almas.A vida ressurgir do encanto de luz, como o sol que surge do horizonte verde raiando sua luz numa manhã amarelada.E não existe maior inspiração do mundo que ver as folhas alaranjadas enfraquecidas deixarem seus galhos e conhecerem a terra.
As flores secam para nascer mais fortes e coloridas na próxima estação, tudo morre para se tornar mais vivo.È esta a vida que eu pertenço, cheia dessa nostalgia do tempo que eu respirava a poesia, então sento sempre ao lado da minha janela vendo a neblina cair do céu sobre o telhado das casinhas, como se pudessem desenhar um rosto na nevóa.E será tudo melhor, eu sei.È outono, não há tristeza, há um festim de cores vibrantes pairando no ar.

2 comentários:

  1. Olá!!
    Estou passando aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.

    Participe!!
    http://robertaasouza.blogspot.com/

    beijos
    Roberta Souza

    ResponderExcluir

Eles(a) escutam a chuva cair!!