terça-feira, 8 de março de 2011

Dedicatórias

È engraçado como tudo se faz na hora exata, de um olhar , de uma conversa , ou ate mesmo um simples convite pelo orkut, foi assim então...
Por mas que conheçe-se , Ops, na verdade não se conheçe-se realmente , o papo , o jeito , a pessoa , somente a presença longe, que seja não importa!

A gente fica sem saber como se pode aconteçer , algo bom que deus coloca em nossa vida , simples assim? não,nem sempre , mas a sorte estava do meu lado está vez , que bom digo eu!
Foi então que veio o convite pelo msn , pq não? vamos lá então.
Foram conversar de longo tempo, noite, dias a quase tardes, conversar interessantes, papos cabeças, engraçados também, risadas , brincadeiras , futuro , presente , passado!
Foi legal ate que veio os telefones, os torpedos e um encontro, foi então que pude conheçer a pessoa tão legal , linda e maravilhosa que ele pode ver.
Sem medo pra que , já me dizia bem te ti , e eu pude apenas confirmar isto.
Simples, companheiro e cavalheiro como eu disso , mas nas palavras dele cavalo rsrs.
Isso é um começo de um grande alguém.



4 comentários:

  1. Aiinh... amei...

    A gente sempre conhece alguém legal na vida, é só esperar... Tudo tem seu tempo, neah?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. que lindo texto, é dessa forma que grandes amores começam
    se quiser comentar e seguir:
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá vim te fazer um convite,
    Você já conhece o blog Princesas do Reino
    Quero convidar você pra fazer uma visita
    http://princesasdoreino.blogspot.com/
    e se gostar me segue?
    Deixe o seu link pra que eu possa te seguir também.
    OBS: se você já é uma seguidora desconsidere o convite =D
    Um super beijo.
    Daiane

    ResponderExcluir

Eles(a) escutam a chuva cair!!