domingo, 1 de fevereiro de 2009

Ficoo sem explicacões


será que vc seria capaz de deixar tudo por mim ,
talvez vc tenha se enganado com o seu coração
por mais que vc diga que me ama que isso que akilo
meu coração não te corresponde da mesma forma
a gente jáh foi mais do que amigos vc sabe disso
mais algo me disse que a gente não irria mais ta certo naquela hora
eo num sei o que aconteçeu comigo so sei que não quis mais ter vc ao meu lado plá ser mais do que amigo,vc deve pensar que eo sou louca pq eu não queria terminei e pronto,não dei nenhuma explicação.
talvez tenha eu madoado o seu coração? Na verdade eu não sei pq vc até fala que gosta de mim mais será mesmo que seria verdade?

hj a gente é amigo,mais vc ainda insisti em ser mais do que apenas amigo.
vc disse que eu magoei o seu coração,não insiste em voltar comigo,meu coração não que
se eu voltar tenho medo de te magoar denovo , isso é o que eu não quero, intenda

vc diz que gosta da minha pessoa que me ama
derá eu escutar isso ta pessoa que eu realmente amo

COMO È POSSIVÈL UMA PESSOA TE AMAR EM VÂO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles(a) escutam a chuva cair!!