quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PensoO ‼


Pois é aqui to eo dinovo...
minha vida está uma coisa de louco.
não sei se sou eu que faço minha vida ser uma loucura,ou a loucura faz ser minha vida.

lá estou eu em um momento de pensamento ...pensando
"pensado naquela pessoa que está muito distante de mim" ..."pensando apenas que não sei mais o que sinto por essa pessoa "... dificil saber..
os dias se passam minha mente fica desligada pensando em vc...minha saudades ao teu encontro aumenta a cada dia mais...
meu coração não se deside ... por um lado ele teve correr ..pelo outro lado ele deve ariscar..


LÀ ESTOU EU PENSANDO..

como pode ser possivél ... amar e não saber se és realmente amado->

LÀ FICO EU PENSANDO ...?

pois é minha viída tem um destino certooo,já está escrito ...
MAIS FICO EU PENSANDO...
que destino será este?

Minha palavras podem ser lindas quando vc ler ...
MAIS EU PENSO ...
será que quando eu falo que ti amo,será que você acredita...
"Ou so pensa" ...Amigos também diz eu ti amo para o outro..

Queria que minha palavras ao passar pelos seus olhos serão verdadeiras ...
PQ TI AMOOO

LÀH FICO EU PENSANDO ....será que ele me ama ... ou será apenas um carinho..a saudade que bate no coração dele será que é apenas saudades?

minhas saudades já não estão mais revolvendoo ...eu ti amo ..

LÀ FICO EU PENSANDO ..intão isooo naum seria a saudade... então seria o amoor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles(a) escutam a chuva cair!!