quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Minha vida tah uma merda ... e ninguém melhor para falar dela do que eu mesmo ...
Ele simplismente saio da minha vida :(
isso me deixa triste sem vontade de fazer nada,sem disposição...
Eu seii que minha vida não acabará aqui ..mais sei que por muito tempo ainda vou lavar esse sentimento junto comigoo.
E ruim não ter alguém para você conta seus problemas,não ter alguém para te abraçar e dizer: eu to aqui sempre que você precisar..
AFF... talvez a melhor decisão mesmo foi ter dado um fim para todo esse sofrimento ...
Eu não te fazia tão bem como eu te fazia antes ..
No começo tudo ta certo até que os conflitos virarão rotina..
Eu precisei muito de um carinho , de um abraço de um simples sorriso para alegrar o meu dia ...mais cade você?
Hoje ou amanhã ou qualquer dia desses talvez você perceba que a todo o momento eu so queria o seu bem , se eu brigava era porque tinha ciumes , se não estava junto de você quando você queria não era culpa minha saiba que o que eu mais queria era estar ao seu lado,mais infelizmente eu não podia ...
Você a todo momento não acreditava na minha capacidade ... eu seii o que eu faço , se não fiz o que você gostaria que eu fizesse talvez porque eu sabia a hora certa de dizer e provar a cada dia mais o meu amor..
E você simplismente se afastou por não acreditar na minha capacidade ... eu tenho capacidade e quando eu mais tive coragem que encarar todos os obstaculos você não me deu forçar para lutar pelo nosso amor.. eu precisei , eu conversei , eu fiquei mal , mais talvez você não tenha percebido que o que eu mais queria era apenas um abraço, mesmo que será que amigo MAIS EU QUERIA.
Não posso so te jugar ... eu errei por muitas vezes , mais saiba que eu nunca tive a intenção , eu sei que você também nunca teve a intenção de me magoar .
So que a vida nós ensina a cada dia conheçer e li dar com os defeitos das pessoas ..
Hoje eu não tenho você ao meu ladoo .... sei que isso faz mal para mim, sei também que lá no fundo,bem no fundo existe um pouquinho de saudade e solidão da sua parte.
Eu fico aqui sem saber o que fazer da minha vida ... por todas as atitudes que você veeim tento que não me agrada mesmo assim eu quero a sua felicidade , mesmo que sua felicidade não será ao meu lado, se eu não fui feliz com você que outra pessoa seja..
mais por favor quando essa pessoa te pedir carinhoo de carinho a ela , porque se ela pedi é porque ela realmente precisa..
eu não quero correr atrás que uma nova felicidade minha vida ainda esta começando quero estudar,trabalha e com fé em DEUS fazer minha faculdade.. se minha felicidade for estar ao seu lado um dia a gente possa se encontar mais para frente, em outra vida quem sabe .. mais se minha felicidade não for você eu esperarei o quando for preciso para que a felicidade bata na minha porta ... enquando ela não veeim euu faço o meu futuro profissional..

2 comentários:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazon
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG
    A CHUVA CONTINUA A CAIR LA FORA



    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesia ...


    AFECTUOSAMENTE
    A CHUVA CONTINUA A CAIR LA FORA



    jose
    ramon...

    ResponderExcluir
  2. Acontecem na vida coisas que nos prepara sempre para algo....algo que nuca conseguimos adivinhar...que nuca conseguimos saber o que é...mais a vida...a grande Vida...só faz algo quando sabe que nos levara a felicidade....


    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir

Eles(a) escutam a chuva cair!!