sábado, 17 de outubro de 2009

CARTA

Quero ser a mulher que te chama de lindo em vez de gostoso..
que te telefone depois de você ter desligado na minha cara ..
que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração
aquela que permaneça acordado so para observar vc dormir..
quero ser a mulher que te beije na testa
quero te mostar o mundo...
ser aquela que te conquista a cada dia de um jeito diferente ..
que acorde pensando em você
a mulher que te deseja mais do que qualquer coisa
seja sua melhor amiga para todas as horas
faça -te rir com bobeiras
e também chorar ... mas apenas por te fazer feliz
dizer que sua voz e o seu rosto e como de anjo
achar que estou louco pois não tem outra coisa na cabeça se não te fazer feliz e feliz
mesmo apos você desligar o telefone te ligue em seguida e diga que estava morrendo de saudades
que pode passar horas olhando para você,olhando para cada detalhe do seu rosto, vendo o quanto você e lindo,como um sorriso seu vale ouro
enfim aquela que vai olhar nos seus olhos e dizer : você é como um sonho perfeito que eu tive.. e que no dia seguinte acordei e encontrou você .
sabe a minha timidez me impediu de dizer-lhe antes tudo o que finalmente vou dizer agora .. talvez esta mesma timidez tenha lhe empedido de perceber que há muitas coisas em você que me encanta , me ancanta profundamente .
mas hoje eu criei coragem para lhe dizer , atravez desta cartinha tudo o que estava preso na minha garganta e no meu coração.
o seu jeito meigo e delicado sempre despertaram a minha atenção, assim como a sua elegância discreta e o seu perfume suave .
encantam-me o tom e o timbre da sua voz e , principalmente , a sua maneira educada de falar , de falar sempre palavras boas e carinhosas.
eu sinto que gosto muitoo te você e quero chances para fazê-lo sentir este amor e ser feliz .
talvez você não saiba ,mas este seu olhar sempre brilhante , dono de uma luz misteriosa e profunda sensibiliza dominou o meu pobre coração ,não posso negar que desde que lhe conheçi dediquei a você especial atenção .
acontece que o passar do tempo me fez notar cada vez mais e melhores qualidades com você, como a sua delicadeza , boa vontade , gentileza e simpatia , e tudo isso envolve você .
em algum momentos chego a ficar um pouco embaraçado, pois me pego a divagar em estranhos pensamentos que so me remetem a voce , esteja eu onde estiver :na rua em casa ou mesmo na tentativa ,de dormir em penso em você

8 comentários:

  1. Que apaixonanate e realmente as vezes o que a gente nao consegue falar, escrevemos.
    Adorei!

    Bom fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii seu blooog
    to te seguindo já!
    se der passa lá no meu e da um conferida?
    Fuiiz!

    ResponderExcluir
  3. que inda a foto que voce usa no titulo :3 gostei do post tb.

    http://velhocuringa.blogspot.com
    obs: comece a ler do primeiro post.

    ResponderExcluir
  4. BLOG BEM FIMININO, INSPIRADOR!

    Muito boa a proposta literária e pessoal, gostei! já te sigo!

    parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Acho que qualquer Homem sonha com uma mulher que assim lhe escreve ou isso lhe diga, quanto mais homens que dizem isso as suas paixões, algumas vezes já disse isso sem ouvir retribuição, às vezes já ouvi sem poder retribuir, mas nunca deixará de ser algo encantador. Deveras o destinatário dessa cartas é um rapaz de sorte! Simplesmente adorável e apaixonante!

    ResponderExcluir
  6. é sempre bom ter alguem pra pensar antes de dormi, ter alguem para poder fazer feliz..
    amei o texto, e o blog

    to seguindo :D
    Beeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir

Eles(a) escutam a chuva cair!!